Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Pensamentos Nómadas

Nomadic Thoughts - Pensées Nomades - Кочевые Мысли - الأفكار البدوية - 游牧理念

Pensamentos Nómadas

Nomadic Thoughts - Pensées Nomades - Кочевые Мысли - الأفكار البدوية - 游牧理念

O trio do terrorismo internacional (1/2), por Luís Garcia

 

 

capa

 

Luís Garcia POLITICA SOCIEDADE  

 

AVISO

 

Parte 1/2

 

Aeroporto Internacional de Damasco destruído, várias bases militares destruídas, centros de investigação científica destruídos, por obra e graça dos 3 maiores estados terroristas deste planeta: EUA, Reino Unido e França. E porquê? Supostamente em resposta ilegal, absurda e tresloucada à acusação de uso de armas químicas pelas forças sírias (que não têm armas químicas desde 2014) contra um dos maior bárbaros grupos terroristas presentes na Síria (Jaish al-Islam, patrocinado pela Arábia Saudita) comprovadamente possuidor de armas químicas.
 
Têm e utilizaram vezes sem conta, e as provas existem. Vanessa Beeley ainda há dias, na recente libertada Guta, fotografou e filmou as fábricas de armas químicas desses rebeldes terroristas, e os químicos, e os roquetes adaptados para o efeito. Nada na TV, Nada nos media merdosos ocidentais, zombies de merda vendidos e prostituídos!
 
 
Agora, destruir bases militares das forças sírias que têm, de forma improvável, limpado o país do terrorismo apoiado pela bárbara Europa, pelos bárbaros EUA e pelos bárbaros estados do Golfo? Uiii, isso tá quieto. Pelo contrário, essas putas do DN no passado dia 11 até meteram em primeira página e a cores que "Síria: Só um grande ataque americano pode travar vitória de Assad". Há sim, por que ordem de razões suas lesmas mentais? E por que razão o presidente eleito não deveria ganhar? Deveria ganhar quem, esses norte-americonas que ocupam ilegalmente 1/5 do território? Ou esses cães ingleses e franceses, que também lá têm ilegais bases militares no nordeste da Síria? E para quê? Para vermos mais mercenários ingleses da NATO depois serem capturados pelas forças locais, como vimos há dias em Guta? Puta que pariu de lesmas mentais!
 
 

vergonhosa capa do DN

 
Então, e a Rússia e a China? A Rússia não prometia abater os mísseis dos estados ocidentais terroristas? E atacar os navios de guerra ou submarinos de onde partissem? E a China, que dia antes havia redireccionado a sua frota do Mediterrâneo para a costa síria, não disse que apoiaria a Rússia no caso de haver uma agressão norte-americona e seus patéticos aliadinhos terroristas? Então?
 
 
Não, os sírios abateram o que puderam, e o que não puderam caiu em solo sírio e provocou grande destruição! Era só bluff para ver se convenciam os americães e seus tristes vassalinhos a mudar de ideias. A ideia era boa, mas esses merdosos zombies suícidas atacaram na mesma. E destroiem bases militares vitais no combate ao terrorismo. e matam sírios, aí está, foda-se, matam sírios de forma ilegal e criminosa! De forma gratuita! Terror gratuito, terrorismo ocidental, sim, irra, cambada de ovelhas amestradas, sim, terrorismo ocidental, terrorismo francês, terrorismo ingleses, terrorismo norte-americona.
 
E se se matar russos e iranianos, não há problema. Pelo contrário, é motivo de festa! A puta da Nikki Haley a dias dizia na ONU que a Rússia está a precisar de levar umas palmadas... muito diplomática esta puta-embaixadora dos EUA no circo da ONU.
 
E os russos, que disseram o que disseram na esperança de evitar este inqualificável crime de 3 estados ocidentais terroristas, por que raio não passaram das palavras à acção? Enough is enough, não? Sim e não. Claro que já chega, foda-se, 7 anos de guerra procuração dos estados terroristas ocidentais contra Síria, salpicada de vez em quando de ataques directos (6 de Setembro de 2016, 6 de Abril de 2017, 17 Junho 2017, etc). Chega e deveria acabar. Mas é aqui que as infinitamente diminutas cabecinhas das ovelhas norte-americonas europeias entram em curto-circuito. Ao contrário do que querem parvamente acreditar estas alforrecas, a Rússia não é imperialista, a Rússia não é agressiva e a Rússia não busca apocalípticos conflitos mundiais. Não, foda-se! Evita-os, e têm os evitado vezes sem conta nos últimos 3 anos durante os quais a maior parte das ovelhas ocidentais andaram a comer merda e assistir a vómitos televisivos equivalentes ao vómito televisivo chamado CMTV.
 
A Rússia podia e tinha condições mais do que suficientes para infligir danos irreparáveis às terroristas forças marítimas terroristas ocidentais, mas não sem despoletar um armagedão nuclear. E por isso ficou quieta. É o que digo, se por um lado ameaçaram, tentando convencer os suicidas, criminosos e imperialistas agressor ocidentais a não agredir desta vez, por outro, não poderiam por em prática as suas ameaças. E foi a essa conclusão que chegaram, uma vez mais, os cães de guerra dos EUA e seus tristes vassalinhos.
 
Os suicidas aqui são os  EUA, o Reino Unido e a França, os três estarolas terroristas. Os suicidas avançaram com o plano suicida, enquanto que os sensatos não russos não reagiram, porque são sensatos! Irra! Qual é a dúvida! Porque sabiam que reagir seria igual, sem dúvida nenhuma, a um armagedão nuclear. Já tinha dito e insisto que esta situação totalmente absurda e artificialmente criada era bem pior que a crise dos mísseis de Cuba. E foi. Desta vez, o norte-americona Império da Barbárie e do Caos agiu militarmente, ao contrário do caso dos mísseis de Cuba. A Rússia é que não! Que me venham agora falar mal da Rússia, levam um murro nos cornos, figurado ou não!
 
Esses infinitamente terrorista, bárbaro e ilegal estado sionista (aka Israel, para as ovelhas) ainda há 2 semanas massacrou impunemente palestinianos. Há 2 dias voltaram a fazê-lo. Matam e ferem, em Gaza, centenas de palestinianos armados de bandeiras e cânticos pela liberdade, usando para o efeito armas de torres de vigia controladas à distância, e snipers instalados bem longe da vedação. Essas putas jornalísticas chamam isto de "confrontos" por que as provas são por demais abundantes. Se não fossem abundantes, tinham ficado calados. O problema é que não houve sequer a porra de um "confronto"! Civis desarmados abatidos de longe por armas controladas à distância ou por snipers chama-se, puta que pariu, MASSACRE, e não "confrontos". Esses cães israelitas não hesitaram em publicar no Twitter do Ministério do Terrorismo Israelita (da Defesa, para as ovelhas) que tudo havia corrido como previsto e o alvo de cada bala bem conhecido. Nem mentem, nem escondem, que vergonha, vejam a puta de sensação de impunidade que sentem esses terroristas israelitas! Pior, soldados das Forças Terroristas Israelitas publicaram, na interneT, vídeos nos quais os podemos ver festejando e divertindo-se com o triste espectáculo por eles próprios criados: chacina de civis desarmados, alguns deles nem sequer protestando, apenas trabalhando nos seus campos agrícolas. 
 
Então, e esses filhos da puta de ingleses, franceses e norte-americães? Então? Onde está o ataque militar em resposta ao COMPROVADÍSSIMO crime sionista? Ahhhh, não, criminosos e ilegais ataques só mesmo contra o vazio! Contra reais massacres de civis indefesos, nem pensar! Ah, filhos da puta, ok, tá percebido. Demasiado guito de agiotas de nariz comprido entrando na algibeira, pois claro. Cabrões!
 
Então esses "imperialistas", "agressivos", "perigosos" russos, por que raio não castigaram militarmente Israel? Provas não faltam! E mandato da ONU não é preciso, pois para EUA, RU e França nunca o é, certo? Mas não, caras ovelhinhas ocidentais, não, precisamente porque a Rússia não é imperial, nem agressiva nem perigoso... Trogloditas ovelhinhas polacas, lituanas, letãs e estónias, em vez de balelas anti-Rússia saindo pelas vossas bocas, aconselho antes um suicídio colectivo. Merda humana não merece viver!
 
Pois é, não só não pode a Rússia castigar e atacar (como deveria) o ilegal e terrorista estado sionista que comete diariamente crimes contra a humanidade, como também não pode defender a Síria de um criminoso, ilegal e terrorista ataque ocidental baseado em menos que vazio. Não, porque senão, a está hora, estaríamos quase todos mortos por esse planeta a fora, e o resto morreria a prazo debaixo de um inverno nuclear. Conclusão fodida, não é?
 
Então e, santa paciência, para que raio um país que passa a vida a ser ameaçado de invasão se utilizar armas químicas, haveria de usar armas químicas em Guta quando já só faltava libertar uma cidade Douma? E os dias de negociações que acabaram por ser bem sucedidas? E o facto de naquele mesmo dia estarem a ser evacuados os familiares dos terroristas "rebeldes" de Guta? E o facto de se encontrarem militares sírios e polícias militares russos dentro de Douma quando teria acontecido o suposto patético ataque químico? E como negar as imagens em directo, nesse dia, da evacuação dessa macacada? E como negar as imagens desse dia da evacuação dos últimos civis (pró-governo) de Ghouta? E como se explica a realização destes terorristas ataques ocidentais no mesmíssimo dia que uma equipa da Organização para a Proibição de Armas Químicas (da ONU) havia chegado a Damasco para, precisamente, dar início às investigações sobre essa fraude mediática de ataque químico? O governo norte-americona disse que era preciso fazê-lo, para dar uma lição à Síria. Mas qual lição qual caralho? Então ataca-se ilegalmente um país para lhe dar uma lição por aquilo que, até prova em contrário, não fez? E essas putas jornalísticas do DN, do Público, da RTP, da SIC, da TVI, da CMTV, comem merda às colheradas? Ou estão todos pensando em alistar-se no ISIS? Força, cambada de merda-humana, ide combater pelos vossos terroristas ideias grandessíssimos filhos de muitas putas!
 
 

30440924_10156343190503777_4736715169180369887_n.j

 

30653325_10156345946823777_1098135719129890730_n.j

 

E o Trump, o tal que era, de acordo com as mesmas putas jornalísticas, um boneco nas mãos de Putin, que dizer desse bandido que manda assassinar militares sírios, iranianos e RUSSOS numa chuva de mísseis? E que há semanas atrás permitiu um ataque das ocupantes e coloniais Forças Armadas Terroristas dos EUA contra militares russos e sírios, em Der-ez-Zor, mantando centenas? É ele um pau mandado de Putin? Por que ordem de raciocínio suas lesmas, suas alforrecas? Pela lógica de raciocínio de uma alforreca? Só se for, por isto nem de pós-modernismo patético por ser chamado!
 
Pois é, esse ignorante troglodita abestalhado chamado Trump, que nem sabe sequer se mandou mísseis para a Síria ou para o Iraque, ainda tem a puta da lata de dizer que "por agora é tudo, ja não mandamos mais mísseis"? Por agora? Como assim? Qualquer dia há-de vir mais. Ahhh, pois é! Mais porquê? Por causa de mais encenações patéticas, ou nem suquer por isso. E terei de ver esses conas do DN engasgarem-se de baba regurgitada enquanto se vêm todos histéricos escrevendo, em primeiras páginas, apologias de barbarismo puro? Puta que pariu esta ovelhada toda! 
 
Resolução da ONU? Direito internacional? Inocente até prova em contrário? Necessidade de investigar e recolher provas? Investigação séria e independente? Ou, por outro lado, limpar Israel e Arábia Saudita pelo terror e barbarismo que comprovadamente relaizam de manhã à noite? Ahhh, isso não, só palavras mansas de um tanso coninhas como a do tuginha de serviço na ONU! Secretário geral da macacada, tá bem. Veio dizer que pedia uma investigação independente sobre o massacre de Gaza dias antes, ahahahahah, que riso de desespero! Levou logo de tabela, e um pau judeu pelo cu acima, pois o governo israelita respondeu de imediato, publicamente, oficialmente, avisando que nunca ninguém será autorizado a investigar o que quer que seja em terra da raça superior escolhida por deus! Embrulha, que quem pode manda! E quem costuma baixar as jornalísticas calças sobre Israel, baixou-as de novo, para não variar, pois nenhum media tuginha noticiou que o governo israelita mandou o pançudo mordomo tuga da ONU pró caralho. Nada, censura total.
 
Resoluções e direitos o tanas. E o aviso de que "por agora tudo" significa o que significa. Então se quem bombardeia foi quem inventou esta palhaçada, por que não haveria de inventar mais palhaçadas? O que significa é que a Síria se fodeu, e a Rússia e a China, porque são pró-paz, estão de mãos atadas. Qualquer resposta directa daria em guerra nuclear. Portanto, sim, significa que a Síria esta na merda. Os suicidas ocidentais já perceberam que a Rússia e a China não querem começar nem começarão jamais uma guerra mundial/nuclear. 
 
Esses suicidas arriscaram o suicídio colectivo de um planeta inteiro, para  averiguar se Putin estaria a fazer bluff, e testar a tal red line russa. Ora, não há nada linhas vermelhas russas. Qual quê! Só bluff! Bluff para bem da humanidade, que seja, OK, mas para mal da Síria! E do próximo! E do Próximo! E etc e tal, até que não sobre nada, nem sequer a Rússia ou a China. E é este um grande dilema moral sino-russo: ter ou não ter uma linha vermelha para o imperialismo terrorista de norte-americonas e seus ocidentais vassalinhos.
 
Quando se reduzir a cinzas TODOS os aliados da Rússia, haverão os norte-americonas de querer recomeçar o terrorismo que comprovadamente implementaram nos anos 90 na Rússia, nessas absurdas Tchétchénias e tal. Dividir (a Rússia) para reinar (no planeta). Pois é, é o tal dilema que enfrenta Putin e companhia. Putin é o mestre do xadrez, mas é a jogar xadrez contra fracos jogadores de xadrez. Mestria em xadrez jogando xadrez com rambos psicopato-suicidas, não, não serve para nada...
 
Portanto claro que sim, sem linhas vermelhas, claro que se hão de foder também os russos. E antes deles a Venezuela, completamente na merda. Veja-se o que se passa na ilhota de Curaçau (território do vassalinho do país dos moinhos). Um porta-aviões, pazadas de veículos anfíbios, submarinos, etc e tal, material suficiente para invadir um continente inteiro, ali estacionado desde há 13 anos à espera de ordens para invadirem a Venezuela. Ui, não! Não sou eu quem o diz, é o Pentágono, ora essa! E ja escolheram há anos o ponto de entrada! Onde? Olhe para o mapa da Venezuela, lado esquerdo, um lago enorme, onde se encontram enterrados 300 mil milhões de barris de petróleo...
 
Os EUA passam a vida ameaçando invadir a Venezuela, sobretudo desde que essa puta do Obama embirrou de vez com Maduro. A Rússia, por várias vezes, tem dito que defenderia a Venezuela em caso de invasão gringa. Só que não. Idem-aspas para a Síria e foi o que foi, certo?
 
Os EUA, numa tresloucada e suicida aventura, experimentaram o red line russo. Correu "bem". Agora venha a Venezuela, e o Irão, e a Coreia do Norte (ou não, afinal a diferença entre a espezinhada Líbia e a destemida Coreia do Norte é a posse de armas nucleares, pois é).
 
Talvez se "safem" os norte-coreanos com mísseis nucleares apontados à Coreia do Sul, Japão e bases gringas. Não morrerão sozinhos sob o fogo nuclear. E os iranianos que ganhem juízo metam-se a fazer ogivas nucleares antes que seja tarde demais.
 
Até porque com ou sem programa nuclear pacífico (nada a ver com armas nucleares), o cabrão do Trump não respeita os acordos que o seu próprio país assinou com o Irão para por fim ao seu próprio ilegal e criminoso bullying económico na forma de embargos e sanções! Palavra de norte-americona vale merda. 
 
E até porque a Arábia Saudita já começou o seu próprio programa nuclear, com a ajuda de gringos e putas amestradas de sua majestade. Enfim, tá tudo doido. Força, ogivas nucleares nas mão de trogloditas sauditas, a cereja nuclear no topo do bárbaro bolo. Boa, perfeito!
 
A sério, rebentar uma quantidade de bases militares, aeroporto internacional de Damasco e centros de investigação cientifica (não basta já os 7 anos de guerra de procuração e o genocida embargo da UE)... ahhhh, venham me falar de "ocidente civilizado", que eu vos falo de pilas chinesas que cantam e tocam violino de olhos fechados. Destruir infra-estrutura civil com civis dentro, em reposta (ilegal) a um ataque químico que NÃO aconteceu? E as focas jornalísticas ocidentais todas a bater as palmas? A sério?
 
Então mas a razão a continuação da ilegalíssima ocupação gringo-gauleso-britânica do nordeste da Síria não é "justificada" com a necessidade de destruir o ISIS? Hehehe, e destroem bases militares de quem combate o ISIS? E a destruição é feita pelos mesmo que são a força aérea do ISIS e que estão por detrás do guito e das razões que levaram á criação do ISIS? "E o burro sou eu?" Foda-se, bem pelo contrário, o que ainda sobra de ISIS na Síria é por terrorista teimosia gringa! O que sobra do ISIS ataca constantemente as forças sírias, russas e iranianas, entre Der-ez-Zor e Abu Kamal, junto ao rio Eufrates. E aqueles não podem reagir pois, o colonizador Império do Caos e da Guerra, que ocupa ilegalmente o lado leste do rio Eufrates, não só não acaba com o que resta do ISIS, como ataca de forma sistemática todo e qualquer russo, sírio ou iraniano que tente fazê-lo? O leitor não sabe? Não saber não é sinónimo de não ocorrência daquilo que acabei de dizer. É sinónimo de ignorância, nada mais. Provas não faltam.
 
Pior, depois do ataque, assistindo a media norte-americonas e a discursos de cavaleiros do apocalipse fo governo gringo, apercebi-me que macacada como Trump, Mattis ou Halley não têm um pingo de vergonha, e afirmam que estes ataques tinham e têm de acontecer para que se acabe com a linha de armas iranianas para o Ézbola na Líbano (passando pela Síria). Ah é? Então, ora essa, não era antes para dar uma lição a Assad pelo ataque químico que não realizou? Ahhhh, deixem me rir, de desespero...
 
Mais, dizem também que têm de acabar as bases iranianas (legalíssimas e centenas de vezes menos numerosos que as gringas no mundo inteiro) na Síria, por representarem um perigo para Israel! Ora caralho! Então não tinham dito que as atacavam devido ao ataque químico que não aconteceu? Que caralho tem a ver o estado terrorista sionista com o assunto? Desculpas de mau pagador às pazadas, mazé! Foda-se, perigo é o estado sionista para a Síria e para o resto do planeta! Essa merda chamada Israel atacou mais de 100 vezes a Síria, nos últimos 3 anos, apoiando directa e coordenadamente o ISIS contra as forças sírias! E dá-lhes assistência hospitalar comprovada. Dos 2 pedaços de ISIS que sobram na Síria, um faz fronteira com a ocupação gringa lá do outro lado do Eufrates, O outro pedaço faz fronteira com Israel? Então? E Israel que vezes sem conta atacou directamente as forças armadas da Síria NA SÍRIA, por que raio nunca atacou o ISIS NA SÍRIA que lhe faz fronteira? "E o burro sou eu?"
 
E faz fronteira o tanas, faz fronteira com os montes Golã que Israel roubou à Síria há quase 40 anos, e que ainda ocupa ilegalmente! Foda-se, e vêm me dizer  que iranianos na Síria são um perigo para Israel? Não será óbvia e precisamente ao contrário? E quê? Os EUA têm mais de 800 bases militares por esse mundo fora, e o Irão não pode ter LEGALMENTE, foda-se, LEGALMENTE bases iranianas na Síria? Mas esta "legalidade internacional" foi toda inventada pelo Ocidente! E é precisamente este ocidente que caga, mija e vomita por cima dessa legalidade que inventou! E ou burro sou eu?
 
Enfim. Essa Theresa May, era queimá-la viva e depois pendurá-la aos ponteiros do Big Ben. Esse pita-histérica do Macron era atá-lo a um dos próximos mísseis das Forças Terroristas Francesas que cairão ilegal e criminosamente na Síria. O Trump deixai-o estar, já é castigo suficiente ser si próprio. Vómitos da humanidade...
 
E quanto aos nossos prostituídos media e organizações "humanitárias", epá, parabéns pessoal! Epá, viva o humanismo! Parabéns! Humanismo de pôr um país a arder e festejar o feito! E matar gente aos montes, ilegalmente, sem apoio da ONU. Sim, e depois os russos é que são imperialistas expansionistas perigosos, pois claro! Continuai a vomitar tretas russofóbicas, força! Esses trongamongas polacos e esses totós dos países bálticos até se vêm todos! Tadinhos!
 
Que mais precisa, este podre orwelliano ocidente, foda-se, qual é a dúvida ainda? Sim terroristas são os nossos estados e mais ninguém! Mandar lei internacional pró carlaho, baseados numa trafulhice que não aconteceu num sítio no qual já nem podia sequer acontecer pois no lugar dos terroristas do Jaish al-Islam já tinha policia militar russa! Irra, tanta paralisia mental neste podre ocidente alimentado às pazadas de blue pills! Sim sim, no lugar do Jaish al-Islam? E quê, agora somos todos espalhafatosamente pró-terrorismo extremista? Tão bons são esses rapazes que as negociações para a sua evacuação de Douma atrasaram-se pois nem os os grupos terroristas de Idlib os queriam lá receber! Mas nas conices mediáticas ocidentais, aquilo é só bons rapazecos "moderados", "rebeldinhos", "lutando pela liberdade"! Ahhhh, já nem tenho palavras para tanto absurdo!
 
E a putinha da Nikki Haley, viram o que andou a dizer? Jazuz credo nossesenhor! Ora cum caralho, agora diz que houve uma investigação dos EUA que concluiu ter havido ataque químico em Douma. E que houve uma investigação do Reino Unido que concluiu ter havido ataque químico em Douma. E que houve uma investigação da França que concluiu ter havido ataque químico em Douma. E que, 3 investigações, independentes, chegando ao mesmo resultado, é porque houve mesmo ataque químico! Jazuz credo! Ma qué qué isso! Nem Lacan, nem Focault, nem Baudrillard levariam não-argumentação ilógica a tão profundos pós-modernos abismos! Mas quais investigações, quais minha grandessíssima puta, quais? Onde? Quando? Por quem? Como lá chegaram? O que fizeram? Com quem? Com quê? Nada, foda-se, nada, nadinha. Esta gente mete uma alforreca no lugar de Embaixadora dos EUA na ONU inventando barbaridades sem nexo, por demais patéticas... e os "jornalistas" desta bola de pedra azul reagem todos com um "mééééééé´"!?!
 
Então mas zero cidadãos desses 3 estado terroristas entraram na Síria? E muito menos se aproximaram de Douma! Os russos, que lá estão, convidaram-nos para virem investigar com garantia de segurança oferecida pelos russos... e a proposta foi recusada!!! E mais, essa alforreca da Nikki Haley, diz que os investigadores recolheram amostras de sangue e urina? Mas onde, foda-se, onde? Só se essa puta tá com o período e sofre de incontinência urinária, porque de Douma não vieram essas amostras, com certeza! Mas está alforreca do demónio anda a misturar blue pills com LSD ou quê?
 
Olhem, quero fugir prá ilha! Não dá mais!
 

Leiam isto, onde tudo é dito e bem dito sobre o assunto, sem caralhada, pois eu já não tenho paciência:

 

Luís Garcia, 17.04.2018, La Quinta, Tenerife, Espanha

 

 

 

 
Vá lá, siga-nos no Facebook! :)
visite-nos em: PensamentosNómadas