Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Pensamentos Nómadas

Nomadic Thoughts - Pensées Nomades - Кочевые Мысли - الأفكار البدوية - 游牧理念

Pensamentos Nómadas

Nomadic Thoughts - Pensées Nomades - Кочевые Мысли - الأفكار البدوية - 游牧理念

A UNICEF: arma de propaganda da al-Qaeda e do terrorismo ocidental na Síria, por Eva Bartlett

A UNICEF: arma de propaganda da al-Qaeda e do terrorismo ocidental na Síria

    

Eva Bartlett POLITICA SOCIEDADE 

 

A UNICEF está abertamente fazendo propaganda de guerra para que avance a ilegal invasão Ocidental na Síria. A UNICEF chora lágrimas de crocodilo pelas crianças [numa parte específica] da Síria [referência a Guta] mas, no entanto, nunca chora pelas crianças de outras partes da Síria.

 

A UNICEF, incapaz de se preocupar com crianças noutras áreas não ocupadas pela al-Qaeda e outros "moderados", emitiu esta espantosa e cega declaração onde se pode ler (vinda da Jordânia e não da Síria): "Palavra nenhuma fará jamais justiça às crianças mortas, às suas mães, aos seus pais e aos seus entes queridos":

 

Cara UNICEF, e o que tem a dizer sobre os civis (crianças incluídas) mortos hoje em Damasco, e nos dias e semanas e meses anteriores, e nos anos anteriores, vítimas dos extremistas do leste de Damasco e dos arredores de Aleppo?

 

Onde andava a UNICEF quando 11000 civis, 40% dos quais mulheres e crianças, de Aleppo, foram mortas pelos extremistas apoiados pelo Ocidente?

 

Que foi feito dos dramáticos protestos da UNICEF quando civis (crianças incluídas) foram massacrados nos autocarros que os traziam de Kafraya e Foua, massacrados por "moderados", massacre esse descrito pelos media Ocidentais como tendo sido "um soluço"?


Por onde andava a UNICEF quando em 2009 Israel assassinou bebés e crianças à queima-roupa em Gaza?

 

Por onde andava em 2009 a (fingida) indignação perante o evitável assassínio de Shahed Abu Halima, queimado até crepitar, depois de Israel ter bombardeado a sua casa com roquetes contendo fósforo branco?

  • https://ingaza.wordpress.com/2009/02/04/next-time-it-will-hurt-more-israeli-threat-against-surviving-family-members-of-white-phosphorous-attack/

 

O bebé Shahed Abu Halima.

 

Este golpe da UNICEF é uma perigosa propaganda de guerra. Divulge isto!

 

Eva Bartlett, 21.02.2018

 

traduzido para o português por Luís Garcia

versão original em inglês: Eva Karene Bartlett's facebook page

 

 
Vá lá, siga-nos no Facebook! :)
visite-nos em: PensamentosNómadas